Ícone do site Tribuna de Minas

Tupi enfrenta o Nacional de Muriaé neste sábado no Estádio Municipal

Tupi Maraba foto Tiago Castilho Tupi FC
PUBLICIDADE

Após a derrota por 3 a 0 contra o Democrata-SL, chegou ao fim a invencibilidade de cinco jogos do Tupi. A equipe de Santa Terezinha caiu para o sexto lugar, e agora tenta voltar às primeiras colocações do Módulo II. Para isso, precisa vencer o Nacional de Muriaé neste sábado (28), às 15h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em partida válida pela oitava rodada do estadual.

Fabrício Marabá foi destaque no clássico Tu-Tu, mas busca voltar a jogar bem (Foto: Tiago Castilho / Tupi FC)

De acordo com o atacante Fabrício Marabá, um dos jogadores mais experientes do elenco, é normal que a equipe oscile. “Cada jogo é uma história, por isso temos que estar sempre preparados. Ganhamos do Uberaba fora de casa, mas sabíamos que não ia ser fácil contra o Democrata. Estou me adaptando o mais rápido possível para ser uma opção positiva para o time”, declara à Tribuna.

PUBLICIDADE

A derrota por 3 a 0 é vista pelo atacante como página virada. Ele frisa a importância do Tupi se manter entre os seis melhores, já que assim se classifica para o hexagonal final. “Agora, o foco é o Nacional. Vamos nos preparar para conquistar os três pontos em casa, o que é muito importante”, destaca o camisa 11.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Tupi

Com o lateral-esquerdo Elder suspenso após levar três cartões amarelos, o técnico Ademir Fonseca deve escalar o Tupi com João Lucas, Adson, Emerson, Wellyson e Romarinho; Rafinha Borges, Jeffinho e Raphael Toledo; Fabrício Marabá, Willy e Muller Fernandes. O meia Hiroshi e o lateral-direito Gabriel Cassimiro foram relacionados para o jogo após retornarem de lesões. Pingo, atacante recém-contratado, também fica à disposição.

O goleiro João Lucas, os zagueiros Adriano Alves, Emerson e Wellyson e o volante Rafinha Borges estão pendurados. Em caso de nova advertência, desfalcam o Carijó na partida contra o Boa Esporte, na quarta-feira (1), às 19h30, no estádio Dilzon Melo.

PUBLICIDADE

Mil ingressos à venda

Para o confronto entre Tupi e Nacional, no Estádio Municipal, serão disponibilizados mil ingressos para comercialização. Cerca de 60% da carga é destinada à meia entrada, e 40% para inteira, além de 300 cortesias. Os torcedores carijós devem entrar pelo pórtico 1, do estacionamento principal, e se reunirem no setor verde da arquibancada. Já os fanáticos pelo time de Muriaé devem chegar pelo pórtico 3 e ficarão no setor azul, tradicionalmente destinado aos visitantes.

Sair da versão mobile