
No rápido contato, Dadá relembrou o dia da final da Copa do Mundo de 1970, vencida pelo Brasil sobre a Itália por 4 a 1. “Você tem que me dar pelo menos R$ 50, porque eu falo para todo mundo que você foi o treinador que até adiantou o quarto gol do Carlos Alberto. Você falou tudo antes! E lembra que eu sonhei que seria 4 a 1, com quatro gols do Dadá? E o Pelé falou pra me colocar no lugar dele porque eu falei que faria quatro gols! Você é meu ídolo, o melhor de todos!”, relatou Dadá, com a concordância de Zagallo.
À Tribuna, Dadá relatou que não via o ex-comandante há cerca de quatro anos e comemorou a oportunidade. Campeão mundial como jogador em 1958 e 1962, como treinador em 1970 e auxiliar técnico em 1994, Zagallo foi questionado, ainda, sobre o que espera na Copa. Lúcido aos 86 anos, foi a vez de um dos maiores vencedores da história do futebol mundial destacar o trabalho de Tite.
“Minha visão é que depois que o Tite assumiu o cargo deu novas esperanças. E essas esperanças são de chegar ao título”, resumiu, antes de ter que entrar na Granja.
Zagallo conversará com jogadores e comissão técnica em manhã livre do elenco no centro de treinamento. O elenco volta a campo somente às 16h desta quinta para atividade inicialmente aberta à imprensa.