O Alvinegro de Santa Terezinha, que teve além de seus reservas dois garotos do juvenil, jogou e ganhou com Neguete (Gonçalves); Henrique, Helder (Miguel), Rafael Vitor e Bruno Barros (Gabriel); Gustavo (Filipe Alves), Miguel (Lee), André e Maranhão; Douglas (Hugo) e Ademilson.
O jogo-treino serviu para o técnico do Tupi, Leó Condé, fazer observações, pois terá que mudar sua equipe para o confronto com o Madureira, no sábado (13), às 15h, no Rio de Janeiro, pela Série C. Suspenso, o volante Léo Salino desfalca o Carijó. Gustavo e Filipe Alves disputam a vaga. Na frente, o centroavante Elder Santana, que deixou o campo no domingo reclamando de dores no joelho direito, será reavaliado pelo departamento médico.
Mudança
Assim como havia feito com o confronto contra o Mogi Mirim, realizado no último fim de semana, a diretoria Carijó adiou em um dia a partida contra o São Caetano. A decisão foi oficializada e publicada no site oficial da CBF ontem à tarde. O próximo jogo do Alvinegro de Santa Terezinha em Juiz de Fora passou do sábado, dia 20 de setembro, para domingo, dia 21, às 16h. No embate com o Mogi, 3.667 dos 5 mil ingressos colocados à venda foram vendidos, o que resultou no maior público do clube juiz-forano na Terceirona.