Ícone do site Tribuna de Minas

Tupi inicia venda de ingressos para decisão com o Coimbra no Módulo II

Tupi Ademir Fonseca Fernando Priamo
PUBLICIDADE

A rodada é a última da primeira fase do Módulo II. Entre os seis jogos realizados simultaneamente, às 15h30, o Tupi é quem joga em Juiz de Fora e precisa vencer o lanterna Coimbra no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio para confirmar a vaga no hexagonal final sem depender de tropeços rivais. Diante disto, o clube espera contar com o apoio do torcedor na arquibancada e iniciou a venda de 800 ingressos nesta quarta-feira (8), a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Os bilhetes podem ser adquiridos na quinta e na sexta-feira, entre 8h e 18h, com 500 meias e 300 inteiras. Eles podem ser obtidos de forma antecipada na sede social do clube (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro), no estádio Salles Oliveira (Rua Santa Teresinha, 307, Santa Terezinha), além de outros três pontos da região central de Juiz de Fora: Casa Orion (Rua Marechal Deodoro, 170), Banca do Sérgio (Rua Floriano Peixoto, esquina com Av. Getúlio Vargas) e Banca do Régis (Rua Batista de Oliveira com Rua Santa Rita). Os ingressos também estarão disponíveis na bilheteria do Estádio Mário Helênio no dia do jogo, caso não esgote na venda antecipada.

PUBLICIDADE

Pagam meia-entrada as crianças de 3 a 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis, estudantes com apresentação de carteira de identificação estudantil, idosos acima de 60 anos, professores da educação básica no efetivo exercício da função e deficientes com um acompanhante.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Situação na tabela e contas do Tupi

O Tupi é o quinto colocado do Módulo II com 15 pontos somados. Se vencer, se mantém entre os seis melhores e avança. No caso de empate, já precisa torcer para que ou Varginha (sexto com 14 pontos) ou Ipatinga (sétimo com 14) não vença. O VEC visita o Boa Esporte, enquanto o time ipatinguense vai até Uberaba enfrentar os donos da casa.

PUBLICIDADE

Se o Carijó perder, no entanto, ele precisa torcer para que, entre Varginha, Ipatinga, Nacional de Muriaé (12 pontos) e União Luziense (12 pontos), apenas um time, no máximo, vença a sua partida. Como o Galo tem maior número de vitórias que VEC e Ipatinga (quatro contra três), um empate da dupla mantém o time juiz-forano à frente na tabela.

O Coimbra, por sua vez, ocupa a última posição com 7 pontos e precisa vencer e ainda contar com tropeços de Aymorés e Uberaba para evitar o rebaixamento à Segunda Divisão.

PUBLICIDADE

 

Sair da versão mobile