O juiz-forano Max Alves, de 22 anos, foi oficializado como contratação do Cuiabá na tarde desta segunda-feira (8). O meio-campista ex-Flamengo estava no Colorado Rapids, que disputa a MLS, nos Estados Unidos, e retorna para a equipe em que disputou o Campeonato Brasileiro em 2021.
Max assinou contrato válido até o fim de 2027 com o Dourado. Em sua primeira passagem pelo Cuiabá, quando foi emprestado pelo Flamengo ao clube mato-grossense, ele entrou em campo 15 vezes e fez um gol.
Em 2022, ele foi vendido pelo rubro-negro ao Colorado Rapids, clube pelo qual disputou 43 jogos ao longo dos dois últimos anos e marcou três gols. Ainda durante a passagem no futebol norte-americano, o juiz-forano teve o nome citado em planilha ligada a um esquemas de apostas esportivas, o que levou ao afastamento do atleta das atividades no time dos Estados Unidos. Entretanto, ele não chegou a ser um dos investigados.
O meia se apresentou já nesta segunda-feira (8) no CT do Cuiabá para iniciar a pré-temporada. Max tem apresentação marcada para a tarde de terça-feira (9).