Ícone do site Tribuna de Minas

Contra o Cruzeiro de Arrascaeta: última vez que Tupi tinha perdido por quatro gols em JF foi há 7 anos

tupi cruzeiro arrascaeta by leo editada
Uruguaio Arrascaeta atuou pelo Cruzeiro contra o Tupi (Foto: Leonardo Costa)
PUBLICIDADE

A derrota por 4 a 0 contra o Nacional de Muriaé, no último sábado (1°), em partida válida pela sexta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, foi a maior sofrida pelo Tupi nos últimos sete anos jogando em Juiz de Fora. A última vez que o Galo Carijó perdeu por mais de três gols de diferença no Estádio Municipal foi em 2017, em um revés também por 4 a 0 para o Cruzeiro, pela terceira rodada da Primeira Divisão mineira.

Na oportunidade, o time de Juiz de Fora foi escalado nessa partida pelo técnico Eder da Paixão Bastos com Gideão; Euller, Elivelton, Edmario e Bruno Luiz; Marcel, Flavio Augusto e Bonilha; Vander Jr, Carlos e Matheus Pato. Já a equipe de Belo Horizonte iniciou o jogo com Rafael; Ezequiel, Leo, Caicedo e Diogo Barbosa; Ariel Cabral, Henrique, Arrascaeta e Robinho; Alisson e Rafael Sobis. O treinador era Mano Menezes. Os gols da partida foram marcados por Rafael Sóbis, duas vezes, Léo e Robinho.

PUBLICIDADE

Na época, o Tupi terminou o Módulo II na oitava colocação, enquanto o Cruzeiro foi vice-campeão, perdendo para o Atlético-MG na final.

PUBLICIDADE

Derrota para o Nacional culminou em troca de técnico

O Tupi anunciou, após a derrota para o Nacional de Muriaé, que o técnico Franco Muller não é mais o comandante do clube. Ele deixou o Galo Carijó na quinta colocação do Grupo A do Módulo II do Campeonato Mineiro. Foram seis jogos, com três derrotas, dois empates e uma vitória. Nesta segunda-feira (3), o clube anunciou Guiba, ex-Tupynambás, como novo treinador.

O próximo jogo da equipe é contra o Valeriodoce, lanterna do grupo, na próxima quarta-feira (5), no Israel Pinheiro.

PUBLICIDADE

*Sob supervisão do editor Gabriel Silva

Sair da versão mobile