Ícone do site Tribuna de Minas

Interessados em ocupar área gastronômica do Mercado Municipal devem entregar documentação no dia 23

Documentação para ocupar área gastronômica do Mercado Municipal deve ser entregue em 23 de julho
(Foto: Leonardo Costa)
PUBLICIDADE

Os interessados em ocupar lojas no 2º piso do Mercado Municipal, na Área Gastronômica, devem entregar a documentação, de acordo com o edital, na próxima terça-feira (23). Ao todo, são dez unidades (seis lojas e quatro quiosques para bares, restaurantes, cafés e similares).

A entrega dos envelopes deve ser feita às 9h30, no auditório do 1º andar do prédio da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), localizado na Avenida Brasil 2001.

PUBLICIDADE

De acordo com a Administração municipal, os envelopes podem ser entregues pelo próprio proponente ou por intermédio de procurador, com procuração registrada em cartório. Não serão aceitos envelopes após o horário divulgado e a recomendação é que o interessado chegue no local com meia hora de antecedência.

PUBLICIDADE

O processo licitatório é na modalidade concorrência, tipo melhor técnica e preço, e poderão pleitear às vagas pessoas jurídicas regularmente constituídas até a data de publicação do edital. Será permitido a cada proponente ocupar somente um espaço, no qual se incluem box ou loja.

Para participar, os interessados deverão apresentar três envelopes: um com os Documentos de Habilitação, outro com a Proposta Técnica e o terceiro com a Proposta de Preço. Todos devem conter os documentos de acordo com as exigências do edital e estar devidamente identificados.

PUBLICIDADE

Divisão na área gastronômica

Os quatro quiosques são divididos em: bar com venda de cervejas artesanais produzidas em Juiz de Fora ou Zona da Mata; bar com venda de cervejas artesanais produzidas em Juiz de Fora; lanchonete, casa de chá, sucos ou similares; e confeitaria ou loja para comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes.

Já as seis lojas são direcionadas para: restaurante de comida étnica (como italiana, mediterrânea, afro-brasileira e outras); restaurante ou bar com alimentação tipo petiscos de “boteco”; hamburgueria artesanal; sorveteria ou loja de açaí; master para restaurante; e master para pizzaria.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile