Encontro de Negócios do Grupo Bahamas reúne executivos do setor e discute cenário econômico para 2026

Com palestra de Fernando Nakagawa, diretor do CNN Business Brasil, Encontro de Negócios do Grupo Bahamas recebeu cerca de 1.200 convidados


Por Tribuna de Minas

06/02/2026 às 18h53

O Encontro de Negócios 2026 do Grupo Bahamas reuniu cerca de 1.200 convidados, entre executivos de indústrias e multinacionais de diferentes regiões do país. O evento, realizado na quinta-feira (5) adotou um novo formato com foco em conexões profissionais e debate sobre tendências do varejo.

O principal momento da programação foi a palestra de Fernando Nakagawa, diretor do CNN Business Brasil, que apresentou uma análise sobre as perspectivas econômicas no Brasil e no exterior e possíveis impactos nas decisões estratégicas para 2026. Na sequência, os sócios fundadores do Grupo Bahamas, Jovino Campos e Paulo Roberto Lopes, participaram de uma rodada de debates ao lado do convidado.

Encontro de Negócios do Grupo Bahamas reúne executivos do setor e discute cenário econômico para 2026
Foto: Diogo Albino

Durante o encontro, o Grupo Bahamas apresentou o plano de Marketing e Trade para o primeiro semestre de 2026, com ações voltadas à relação entre marcas, varejo e consumidores. O evento também marcou a apresentação oficial de Carlos Henrique Guedes Reis como vice-presidente regional da AMIS (Associação Mineira de Supermercados) e a confirmação do Circuito de Esportes Bahamas como parte da estratégia de bem-estar e responsabilidade social da companhia para 2026.

“O sucesso deste encontro, medido pelo nível de excelência dos nossos convidados e pela profundidade das discussões, mostra que o Grupo Bahamas está pronto para 2026. O novo formato nos permitiu estar ainda mais próximos dos líderes que movem a economia do país”, destacou a João Paulo Rodrigues Gerente de Marketing do Grupo durante o evento.

O encontro foi encerrado com um jantar de networking, reunindo representantes da indústria e a diretoria do Grupo Bahamas.

Texto reescrito com o auxílio do Chat GPT e revisado por nossa equipe

Tópicos: bahamas

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.