Em 2011 adquiri uma fração do lote de uma residência, registrada e escriturada em cartório. Paguei uma entrada ao vendedor e venho pagando mensalidades para construção do edifício. Esta fração se tornará um apartamento. Como devo declarar esse bem?
Informe na ficha Bens e Direitos, código 11 – Apartamento, detalhadamente os dados do bem, nome e CNPJ da vendedora e data de aquisição. Não preencha o campo situação em 31/12/2010. Informe no campo situação em 31/12/2011 o valor da entrada e a soma das mensalidades pagas até dezembro.
Envie suas dúvidas para economia@tribunademinas.com.br, pelo fax 2101-4544 ou escreva para Redação, Rua Espírito Santo 95, Poço Rico, Juiz de Fora/MG, CEP 36020-000.
