Ícone do site Tribuna de Minas

Mulher é agredida a tesouradas na Avenida Rio Branco

policial

Foto: Fernando Priamo

PUBLICIDADE

Uma mulher ficou ferida depois de ser agredida a tesouradas, na tarde desta segunda-feira (23), na Zona Sul de Juiz de Fora. A vítima, de 20 anos, teria sido agredida por outras duas mulheres, 25 e 19, na Avenida Barão do Rio Branco, na altura do Bairro Alto dos Passos. A Polícia Militar informou ainda que, após as agressões, as suspeitas teriam ainda levado alguns pertences da mulher e fugido em seguida. A motivação para a ocorrência, registrada como tentativa de homicídio, seria pelo fato da vítima ter um relacionamento com o ex de uma das suspeitas.

O Samu foi acionado, prestou os primeiros atendimentos à mulher e a encaminhou ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi diagnosticada com ferimento na região do couro cabeludo, sendo medicada e liberada. À PM, a vítima relatou que estava saindo do local de trabalho quando foi surpreendida pelas mulheres. Enquanto uma a prendeu com uma “gravata”, a outra desferiu diversos golpes com a tesoura. Populares interviram e impediram mais agressões.

As suspeitas fugiram do local, levando a bolsa da vítima contendo pertences pessoais, documentos e R$ 200. Após rastreamento, a PM localizou uma delas na Vila Olavo Costa, e a outra no Bairro Aracy, Zona Sudeste. De acordo com a corporação, a vítima informou, ainda, que as ameaças teriam se iniciado em abril deste ano, por meio de redes sociais. As suspeitas foram presas e conduzidas à delegacia de plantão.

PUBLICIDADE

Homem agredido a pauladas

Este é, pelo menos, o segundo registro de agressão na região em pouco mais de três dias. Na sexta-feira (20), um homem, 59, foi agredido a pauladas por adolescentes também na Rio Branco, na altura do Alto dos Passos. Segundo a PM, a vítima contou aos militares que quatro adolescentes teriam chegado perto dele dizendo “perdeu, perdeu”. Ao tentar fugir do local correndo e cair, o homem foi chutado e agredido com pedaços de pau. Ele precisou ser encaminhado a uma unidade hospitalar para ser medicado. Os suspeitos foram identificados, localizados e detidos.

Sair da versão mobile