A Polícia Civil vai colher novo depoimento de Jaime Tristão Alves, de 41 anos, preso no dia 8 de agosto como o principal suspeito de envolvimento com o sumiço de sua ex-esposa, Claudia de Paiva Rezende Alves, 47 anos, desaparecida desde o dia 6 de julho. A oitiva do acusado foi marcada para a manhã dessa quinta-feira (21).
LEIA MAIS: Ex-marido é suspeito de desaparecimento de mulher na Zona Norte
As investigações sobre o que teria acontecido com Claudia continuam em andamento. O objetivo da polícia é encontrar Claudia, esteja ela viva ou morta. Em entrevista coletiva à imprensa realizada no dia em que o suspeito foi preso, o delegado Rafael Gomes, responsável pela investigação do caso, disse que a polícia trabalha com a hipótese de feminicídio consumado, com ocultação de cadáver, já que a mulher nunca sumiu de forma voluntária, não tinha dependência química e nem o costume de deixar os filhos sozinhos.
Desde que foi preso, Jaime nega que tenha cometido qualquer crime contra a ex-mulher e reitera a afirmação de que é inocente. Além disso, o suspeito alega desconhecer o paradeiro da vítima.