Ícone do site Tribuna de Minas

Homem é executado com 25 tiros de pistola 9mm e morre em carro

Assassinato na Zona da Mata seria motivado por suposto envolvimento com esposa de preso

Assassinato na Zona da Mata seria motivado por suposto envolvimento com esposa de preso

PUBLICIDADE

Um homem, de 29 anos, foi executado com cerca de 25 tiros de pistola 9mm, na noite de sexta-feira (17), no Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste de Juiz de Fora. O crime violento aconteceu pouco antes das 20h, na Rua Francisco Fontainha. De acordo com informações da Polícia Militar, o morador da região arrumava um som automotivo em frente a um bar, quando foi surpreendido pelos disparos. A vítima foi encontrada pelos militares sentada no interior do veículo, com diversos ferimentos à bala, sobretudo na região do pescoço.

Os policiais apuraram que o crime violento teria sido cometido por dois jovens encapuzados. Eles se aproximaram do carro, e um deles abriu fogo pela parte frontal esquerda, enquanto o comparsa seguiu pela porta do carona e atirou à queima-roupa. A dupla fugiu correndo após a ação criminosa, que teria sido flagrada por câmeras.

A perícia da Polícia Civil esteve na cena do crime e recolheu 17 cápsulas deflagradas, além de duas munições picotadas e três projéteis, todos de pistola 9mm. Um dos tiros acertou o vidro dianteiro do carro, que foi periciado e liberado para um familiar da vítima. Já o celular que o homem executado portava foi apreendido para as investigações. O corpo foi encaminhado para necropsia no Posto Médico Legal.

PUBLICIDADE

A PM realizou rastreamento com base nas informações acerca do homicídio e nas características dos suspeitos, mas ninguém foi preso.

Sair da versão mobile