Um jovem de 20 anos foi preso sob suspeita de espancar os tios com uma barra de ferro, matá-los e e atear fogo na casa, em seguida. A mãe do suspeito, 51, também foi detida, porque, conforme a Polícia Militar (PM), teria auxiliado o filho no crime. O caso aconteceu no Bairro São Judas Tadeu, Zona Norte de Juiz de Fora, na noite de segunda-feira (15), e teria sido motivado por uma dívida de R$ 10 mil do autor com as vítimas.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência que, a princípio, se tratava um pequeno foco de incêndio no interior da residência. Populares que estavam no local ajudaram a controlar as chamas. Após o rescaldo, porém, o corpo de uma uma mulher, 53, usuária de cadeira de rodas, e de um homem, 44, foram encontrados.
De acordo com o 1° tenente Adão Oliveira, o suspeito, que era sobrinho do casal, estava no local do crime. Diante dos questionamentos dos militares, “por meio de estratégias e técnicas de parlamentações”, o jovem teria confessado o crime e foi preso em flagrante. A mãe do homem preso foi detida por suspeita de participação no crime, de acordo com a PM.
LEIA TAMBÉM: Homem mata pai para defender a mãe de agressões
A perícia técnica compareceu ao local e identificou que os corpos, parcialmente queimados, apresentavam sinais de espancamento, que podem ter sido ocasionados por uma barra de ferro. O laudo pericial ainda não foi divulgado.