Ícone do site Tribuna de Minas

Crianças vítimas de acidente na Serra do Bandeirantes continuam em estado grave no CTI

Bolsonaro diz que vai leiloar joias investigadas e doar renda à Santa Casa de Juiz de Fora
PUBLICIDADE

Segundo informações do boletim médico da Santa Casa de Misericórdia, divulgado nesta terça-feira (15), as crianças, de 2 e 9 anos, vítimas do acidente do último domingo (13) na Serra do Bandeirantes, continuam internadas no CTI infantil e estão com quadro considerado grave. Além disso, a assessoria do hospital informou que os pacientes estão recebendo ventilação mecânica.

Em relação aos outros envolvidos no acidente, a Secretária de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou que as duas mulheres foram atendidas no Hospital de Pronto Socorro (HPS) e liberadas ainda no domingo. De acordo com o Cisdeste/Samu, as duas haviam sido socorridas com ferimentos leves, mas uma delas chegou a fraturar um osso do braço esquerdo. 

PUBLICIDADE

Os órgaos competentes não informaram os dados das vítimas do sexo masculino até o momento. A outra criança, de 6 anos, foi levada para o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ) com hematoma frontal no crânio. 

PUBLICIDADE

Sobre o acidente 

O acidente aconteceu durante a chuva na noite de domingo, na Rua Paracatu, na altura da Serra do Bandeirantes, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. Em um dos carros, havia apenas a motorista, uma mulher de 36 anos, enquanto no outro automóvel, conforme o Corpo de Bombeiros, estavam seis pessoas, sendo o condutor, de 36 anos, além de um homem, de 27, e uma mulher, de 28 anos, que eram pais de três crianças que possuíam 2, 6 e 9 anos, respectivamente. 

O Corpo de Bombeiros afirmou que todas as vítimas já estavam fora do veículo quando a equipe dos militares chegou ao local e foi necessário realizar a estabilização, imobilização e condução até as ambulâncias. 

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Civil, a condutora de um dos veículos foi conduzida para a Delegacia de Plantão, onde prestou depoimento. O caso foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, unidade de área responsável, para as devidas investigações. 

Sair da versão mobile