Ícone do site Tribuna de Minas

Além da tragédia no Torneio Leiteiro, Juiz de Fora tem dois homicídios no fim de semana

Crianças encontram corpo de bebê em trilha na Cidade Alta
PUBLICIDADE

Além da tragédia que vitimou 12 pessoas, com duas mortes já confirmadas, durante o Torneio Leiteiro das Campeãs, ao longo do último fim de semana, a Polícia Militar (PM) registrou dois homicídios consumados e duas tentativas em Juiz de Fora, deixando quatro pessoas feridas e duas mortas. Segundo o registro policial, um homem, acompanhado de uma mulher que estaria grávida, teria feito três perfurações nas costas de outro homem, de 41 anos, utilizando de instrumento não identificado, na Avenida Sete de Setembro, no Bairro Costa Carvalho, região Sudeste, na madrugada do último sábado (9). No momento em que a PM chegou ao local, a vítima estava caída ao solo, ensanguentada, e sem sinais vitais.

Na manhã do mesmo dia, um jovem, de 19 anos, foi morto alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Oscar Teodoro de Oliveira, no Bairro Santa Rita, Zona Leste. Durante a ocorrência, a PM recebeu a informação de que, além da vítima fatal, mais duas pessoas, de 22 e 19 anos, foram atingidas pelos tiros na coxa direita e estavam recebendo atendimento no HPS. Os moradores relataram aos militares que os autores do crime fugiram em um carro que, mais tarde, foi abandonado na Rua Adélia Ferreira. Os policiais recolheram 34 cápsulas de calibre 9 mm e 380.

PUBLICIDADE

Duas tentativas de homicídio

PUBLICIDADE

Além dos homicídios consumados, a cidade registrou duas tentativas de assassinato, uma na Rua José Ribeiro de Matos, em Benfica, Zona Norte, e outra no Bairro Ipiranga, região Sul. Ambas aconteceram na noite de domingo (10). De acordo com o boletim da ocorrência, no caso na região Norte, um homem, de 61 anos, desferiu facadas em seu enteado, 39, e na sua esposa, 60, após uma discussão.

Ao chegar no local, a PM encontrou o autor sujo de sangue próximo a uma faca, sendo preso em flagrante. Dentro da residência do casal, estava o enteado com lesões no abdômen e no braço. Já na casa dos vizinhos, a esposa apresentava lesões perfurocortantes na região dos seios e estava também ensanguentada. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a UPA Norte.

PUBLICIDADE

Já no Bairro Ipiranga, um jovem, de 18 anos, relatou ser agredido com uma coronhada na cabeça após discutir com um homem, 22, por negociação de venda de drogas, segundo a ocorrência policial. Depois da agressão, a vítima tentou fugir e o autor teria efetuado disparos de arma de fogo para o alto. O jovem foi atendido pelo Samu e a PM segue rastreando o suspeito.

Número de crimes com mortes supera o do fim de semana passado

PUBLICIDADE

Entre sábado e domingo da semana passada, Juiz de Fora havia contabilizado dois homicídios consumados. Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto, vítima de disparos de arma de fogo, no sábado (2), no Alto Santo Antônio, na Zona Sudeste, enquanto um homem de 26 anos foi atingido por três tiros na noite de domingo (3), próximo da sua casa, no Bairro Vila Esperança I, na região Norte.

Sair da versão mobile