Ícone do site Tribuna de Minas

Trem aciona freios de emergência no Centro

fila-olavo
Em função do horário de almoço, e obstrução das outras passagens de níveis. fila foi formada sobre a passarela da Praça da Estação
PUBLICIDADE

Uma composição férrea acionou os freios de emergência por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira (7), próximo à travessia da Rua Benjamin Constant, no Centro de Juiz de Fora. Segundo a MRS Logística, concessionária que administra a via, um pedestre atravessou a linha no momento em que o trem se aproximava e, por motivos de segurança, o maquinista utilizou o sistema de segurança. A composição ficou parada cerca de 40 minutos, obstruindo as passagens de nível da Benjamin, Praça da Estação e Poço Rico. Com isso, muitos pedestres se arriscaram andando às margens da via férrea e atravessando sobre os trilhos ou entre os vagões. Nesta quinta-feira à noite, um jovem de 19 anos morreu atropelado por um trem, na Avenida JK, na altura do Bairro Nova Era, Zona Norte de Juiz de Fora.

[Relaciondas_post]

Na Praça da Estação, a Tribuna flagrou uma cena inusitada: uma fila se formou para cruzar a passarela, que ficou repleta de pedestres. Já no trânsito, motoristas tiveram que ter paciência, principalmente na Avenida Brasil, em direção ao Viaduto Augusto Franco, utilizado como desvio.

PUBLICIDADE

 

 

Sair da versão mobile