Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos na noite desta quinta-feira (5) por suspeita de envolvimento em um assalto. Conforme informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no Bairro Araújo, Zona Norte de Juiz de Fora. Uma mulher, 32, estava em um ponto de ônibus quando foi abordada por dois indivíduos e teve seu celular e bolsa roubados.
De acordo com o relato da vítima, um dos autores apontou uma arma de fogo em sua direção ao anunciar o assalto. Após a ação, eles fugiram do local. Ainda conforme o boletim de ocorrência, militares realizaram rastreamento e encontraram os dois adolescentes. Junto com eles, estava uma pistola e uma faca, bem como o material roubado. A PM apreendeu os jovens foram e os encaminhou à delegacia de plantão.
LEIA MAIS
- Adolescente troca socos com assaltante durante roubo em Juiz de Fora
- Assaltos com uso de violência são registrados na região do Mergulhão
- Adolescente é apreendido com drogas no Jardim Natal
- Conheça os serviços para rastrear celular roubado
Tentativa de assalto com agressão registrado na Avenida Brasil
Também na noite desta quinta, duas jovens, 19 e 17 anos, foram vítimas de uma tentativa de assalto na Avenida Brasil, altura do Bairro Poço Rico, Região Sudeste de Juiz de Fora. Conforme relato, elas estavam sendo seguidas por um homem, 49. Em um determinado momento, ele tentou pegar um celular delas, entretanto, elas reagiram ao assalto. Com o comportamento das vítimas, o suspeito desferiu um soco no rosto da adolescente, enquanto a mesma tentava proteger sua colega.
Após rastreamento, os militares conseguiram localizar o homem, que confessou ter cometido o assalto. De acordo com a PM, momentos antes, ele também teria tentado furtar objetos de uma farmácia, porém, foi impedido pelos funcionários do estabelecimento. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de plantão.