Ícone do site Tribuna de Minas

Homem é indiciado por homicídio de casal de catadores

micro-ônibus policia criminosos tiros
PUBLICIDADE

Um homem de 25 anos foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) pelo duplo homicídio de uma mulher de 45 anos e um homem, de 53, que foram esfaqueados no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com a corporação, o suspeito já é investigado por outros crimes violentos, inclusive outro homicídio. Ele está preso desde a data do crime, quando foi detido em flagrante.

O duplo homicídio ocorreu no dia 27 de outubro deste ano, na Rua Moraes e Castro, próximo à Igreja de São Mateus. Como apurado pela Delegacia Especializada de Investigação a Homicídios, o casal teria sido abordado enquanto transitava pela via. O suspeito, sem motivo aparente, teria puxado uma faca e atingido o homem. Diante da situação, a mulher tentou afastar o agressor, mas também foi atingida.

PUBLICIDADE

“Em análise das imagens das câmeras de segurança da região, policiais civis verificaram que, apesar de as vítimas terem conseguido se afastar do suspeito, ele insistiu e voltou a se aproximar, atingindo novamente o homem, que morreu no local. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher também não resistiu e morreu dias depois do ataque”, explicou o delegado responsável pelo caso, Samuel Neri.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile