Um idoso de 67 anos foi esfaqueado e empurrado em um barranco na tarde desta terça-feira (3). O episódio ocorreu na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, a suspeita da tentativa de homicídio é uma mulher, de 46 anos, que se apresentou na delegacia voluntariamente após o crime. Aos militares, ela afirmou ter sido estuprada pelo idoso em data anterior. A mulher também sofria importunações e agressões por parte do idoso, conforme seu relato à polícia.
O homem relatou aos militares que estava em frente à sua casa quando a mulher o esfaqueou. Ele foi socorrido pelo Samu, e a equipe médica constatou 11 perfurações nas costas, pescoço e tórax. Ele foi encaminhado ao HPS e, segundo a Secretaria de Saúde, na tarde desta quarta-feira, seu quadro era considerado estável, e ele estava lúcido e orientado.
LEIA MAIS
Após o incidente, ela se apresentou, voluntariamente, à delegacia da Polícia Civil. No local, a mulher informou que teria sido estuprada pelo idoso, além de sofrer importunações e outras tentativas de estupro pelo mesmo. A mulher também disse que o homem teria mandado outras pessoas a agredirem. Nesta terça, no momento da facada, o idoso teria impedido a passagem dela na rua, impossibilitando que a mulher chegasse à sua casa.
Segundo informações da PM, os envolvidos já registraram diversas ocorrências de ameaças e atritos verbais. Conforme o boletim policial, o idoso informou à PM que vinha sofrendo ameaças de morte há um tempo por parte da mulher. Por outro lado, a PM informou que, em março deste ano, a mulher fez uma denúncia de ato libidinoso. Na ocasião, o idoso teria agarrado-a e tentado beijá-la a força.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil.