Ícone do site Tribuna de Minas

Suspeita de integrar quadrilha que assaltou sítio é presa

Assassinato na Zona da Mata seria motivado por suposto envolvimento com esposa de preso

Assassinato na Zona da Mata seria motivado por suposto envolvimento com esposa de preso

PUBLICIDADE

Uma mulher de 27 anos foi presa sob suspeita de integrar quadrilha responsável por render uma família no sítio em que moravam na Estrada União e Indústria, altura do Bairro Vila Ideal, em Juiz de Fora. Em operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Minas Gerais na segunda-feira (2), os agentes identificaram que a jovem foi a receptora das transferências feitas no dia do crime. A mulher foi encontrada no Bairro Previdenciários e presa em flagrante.

Conforme registro da Polícia Militar, por volta das 4h, quatro homens renderam o caseiro do sítio, de 21 anos. Logo após, renderam também o casal dono da propriedade, um homem de 69 e uma mulher de 64 anos. A filha do casal, de 21 anos, estava dormindo quando os autores entraram na casa.

As vítimas chegaram a ficar amarradas no interior da residência e foram obrigadas a efetuar transações via Pix de cerca de R$ 50 mil. Também foram levados relógios, joias, celulares e cerca de R$ 40 mil em espécie. Os suspeitos fugiram do local em uma caminhonete da família.

PUBLICIDADE

Os valores depositados estavam na conta-corrente da suspeita e foram bloqueados. Segundo a Polícia Civil, o valor será devolvido às vítimas. Dois suspeitos que renderam a família já foram identificados e aguardam parecer da Justiça, um homem de 29 anos e outro de 27.

Sair da versão mobile