Ícone do site Tribuna de Minas

Homem é suspeito de atear fogo na casa da mãe

bombeiros
PUBLICIDADE

Um homem, apontado como sendo usuário de entorpecentes, é suspeito de ter incendiado o sofá da residência da própria mãe na tarde desta quinta-feira (4) no Bairro Santos Anjos, Zona Leste de Juiz de Fora. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, que chegaram a atingir dois sofás. Não houve nenhum dano adjacente. Segundo o registro da corporação, a proprietária da casa, 65 anos, relatou aos oficiais que é a terceira vez que acontece uma tentativa de incêndio no imóvel, todas elas partindo de seu filho. Não houve vítimas na ocorrência.

Sair da versão mobile