Ícone do site Tribuna de Minas

Homem é morto por nove disparos de arma de fogo na Zona Norte

viatura pm foto leonardo costa arquivo tm
PUBLICIDADE

Um homem, de 36 anos, foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (2) na Rua Jequitibá, no Bairro Amazônia, Zona Norte da cidade. Segundo o registro policial, a vítima foi atingida por nove disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrida e levada para a UPA Norte, mas já estava sem sinais vitais.

A namorada da vítima relatou à PM que seu namorado estava na rua, em frente à casa dela, quando duas pessoas o chamaram para conversar e, logo em seguida, começaram os disparos. A namorada foi ver o que estava acontecendo e encontrou o namorado caído no chão, enquanto os autores fugiam.

PUBLICIDADE

Os militares tiveram acesso às imagens das câmeras de residências vizinhas, mas ainda não identificaram os dois autores. Uma vizinha disse aos policiais que ouviu os disparos e viu a dupla fugir em uma motocicleta, sendo que um dos suspeitos portava uma arma de fogo na mão. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

PUBLICIDADE

Onda de violência

No último domingo (1º), a Tribuna publicou matéria sobre medidas da Polícia Militar para frear a onda de homicídios na cidade, com militares tendo ocupado seis bairros juiz-foranos há quatro meses, operação que segue em andamento. Há policiais no Santo Antônio e Vila Ideal, na Zona Sudeste; Bela Aurora e Sagrado Coração de Jesus, na região Sul; e nas vilas Esperança I e II, na Zona Norte.

“No mês de maio de 2023, a cidade registrou 13 homicídios consumados, enquanto que em maio de 2022 não houve nenhum. Esse aumento significativo fez com que as forças de segurança intensificassem as ações e operações no combate ao tráfico de drogas e ações de inteligência visando a identificar membros de organizações criminosas presentes em Juiz de Fora”, explicou o major Alexandre Antunes, porta-voz da 4ª Região da PM.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile