Ícone do site Tribuna de Minas

Desavença por passarinho faz adolescente de 14 anos atirar contra homem

Motociclista é morto por tiros
PUBLICIDADE

Um adolescente de 14 anos é suspeito de ter atirado contra um homem, 52 anos, por conta de uma suposta desavença por um passarinho. O crime ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (28), no Bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, os militares foram acionados para verificar uma denúncia que apontava que disparos de arma de fogo teriam ocorrido na Rua Diva Garcia. No endereço, encontraram a vítima correndo e sangrando.

O documento policial aponta que o baleado afirmou aos militares que o atirador seria o garoto de 14 anos, e disse que eles tiveram uma desavença em data anterior por conta de um passarinho. Ele não deu outros detalhes sobre a motivação. O ferido disse que o adolescente abriu fogo assim que se aproximou dele. O homem relatou ter tentado puxar a arma das mãos do menino, mas não conseguiu. O suspeito fugiu em seguida.

PUBLICIDADE

O Samu foi acionado e o ferido levado para o HPS, onde foi constatado que ele foi atingido por três tiros: um na região da escápula direita e outros dois na cervical. O homem precisaria passar por cirurgia, mas não corria risco de morte. A PM fez buscas pelo adolescente, esteve em sua casa, mas ele não foi encontrado. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE

Adolescente esfaqueado

Também na quinta-feira, um adolescente de 17 anos foi golpeado com uma faca, durante uma briga, na Avenida Rui Barbosa, no Santa Terezinha, Zona Nordeste. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, populares relataram que dois homens discutiram na via pública, e um deles ficou caído no chão, depois de ter levado uma facada. A vítima foi atingida na altura do tórax e nas costas. Ele disse aos militares que não sabia sobre o motivo da briga.

Sair da versão mobile