Ícone do site Tribuna de Minas

Pelo acordo

PUBLICIDADE

Embora os pré-candidatos a prefeito ainda estejam refratários ao processo eleitoral, algumas certezas já podem ser observadas. O vice-prefeito de Juiz de Fora, Sérgio Rodrigues, já avisou que não será candidato à reeleição. Não se trata de qualquer frustração com o cargo, mas ele está convencido de que dificilmente o seu partido irá, como em 2012, disputar com uma chapa puro sangue. No último pleito, ele e o prefeito Bruno Siqueira eram, e continuam, filiados ao PMDB. “A chapa pura foi um compromisso da ocasião, mas hoje é muito pouco provável.” Sérgio analisa com base nas possibilidades de composições que devem ocorrer nas próximas eleições, pelas quais o chefe do Executivo deve se articular com outras legendas.

Sair da versão mobile