A Assembleia Legislativa promulgou, nesta segunda-feira, as emendas adicionadas ao reajuste dos servidores públicos e que acabaram sendo vetadas pelo governador Romeu Zema. Os deputados derrubaram o veto e, como o Executivo não acolheu a decisão, a Mesa Diretora promulgou a ação do plenário. Mas a história não termina aí. A Advocacia Geral do Estado já anunciou que vai recorrer à Justiça, por entender que os deputados foram além das prerrogativas ao apresentar um reajuste sem – como estabelece a Constituição – apresentar as fontes de receitas para o seu pagamento.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.