O Nubank, uma das maiores fintechs do Brasil, acaba de anunciar uma parceria inédita com o Burger King para criar sua primeira “não agência” física.
A iniciativa, que foge do modelo tradicional de instituição bancária, estreia hoje, dia 20 de fevereiro de 2025, e promete proporcionar uma experiência diferenciada para os clientes.
O local escolhido para a novidade é a unidade do Burger King na Avenida Paulista, 633, em São Paulo, com promoções exclusivas em diversas outras unidades pelo país.
Nubank lança primeira ‘não agência’ física
Diferente das agências convencionais, o espaço não contará com atendimento bancário tradicional. Em vez disso, foi pensado como um ponto de interação entre consumidores e as marcas envolvidas, reforçando a presença física do banco digital de forma inovadora.
O restaurante do BK na Avenida Paulista foi totalmente redecorado com as cores do Nubank, e os totens de autoatendimento também foram personalizados para a ação especial.
Contudo, a principal novidade é que a parceria entre o banco digital e a rede de fast food também traz vantagens para os consumidores.
Clientes que utilizarem o cartão físico do Nubank para pagar suas compras no local, seja na função débito ou crédito, receberão um item adicional gratuitamente.
As opções de graça que poderão ser aproveitadas por clientes do banco roxinho incluem um refrigerante Free Refill ou uma porção pequena de batata frita.
Mas se você não é cliente do banco não se preocupe. Para aqueles que ainda não possuem conta no Nubank, a experiência também reserva uma interação inusitada.
“Abraçadores profissionais” estarão no local para oferecer um gesto simbólico de boas-vindas, reforçando o tom descontraído da campanha.
Como participar da ação entre Nubank e BK
A promoção estará disponível a partir desta quinta-feira, 20 de fevereiro e será válida enquanto durarem os estoques.
Para aproveitar os benefícios, é necessário realizar o pagamento exclusivamente com o cartão físico do Nubank, não sendo aceitos pagamentos via carteiras digitais como Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay, nem transações via Pix.
Além das vantagens oferecidas para clientes do banco, a campanha também contará com a venda de combos promocionais a partir de R$ 25,90, incluindo opções como Whopper, Cheddar Duplo e Big King.
Os clientes poderão realizar seus pedidos no balcão, nos totens de autoatendimento ou pelo BK Drive. Aqui, é possível verificar restaurantes do BK pelo Brasil onde as promoções podem ser aproveitadas.
Com essa iniciativa, o Nubank reforça sua proposta de criar experiências inovadoras e acessíveis para seus clientes, ao mesmo tempo em que amplia sua presença no dia a dia dos consumidores.
A parceria com o Burger King é um exemplo de como a marca busca formas criativas de se conectar com o público e oferecer mais do que serviços financeiros, mas também momentos marcantes.