Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR 29-12-2016

A bela Laura Schmidt clicada no Pátio Mirador
PUBLICIDADE

Iniciativa oportuna

A pró-reitora de Cultura da UFJF, Valéria Faria, está articulando para 2017 parcerias com órgãos municipais, estaduais e federais visando o 28º Festival Internacional de Música Colonial Brasileira e Música Antiga, agendado para julho.
A iniciativa é oportuníssima, uma vez que o festival fomenta o turismo e projeta o nome de Juiz de Fora até no exterior, pelo elevado nível de seus concertos e cursos.

 
voo livre

PUBLICIDADE

A campanha Natal Solidário do Alameda foi encerrada com uma festa no Grupo Semente, que teve ainda atividades recreativas para as 97 crianças coordenadas pela Fibratech e VidaAtiva.

Entre os aniversariantes, Regina Passos, Neuza de Assis Mitterhofer, Maricy Avelar, Luiz Inácio Paschoalim, Rosângela Cavalcante e o promotor José Célio Martins de Abreu.

A Associação dos Blocos Carnavalescos, o Sindicato dos Clubes e a Banda Daki – atração confirmada na Noite Borbulhante – promovem tarde de samba com o cantor Edimar Augusto, neste sábado, no Bar do Léo, na Praça Ministrinho – Jardim Glória.

PUBLICIDADE

O grupo FBI é a atração musical logo mais, no Pluri Bistrô.

O produtor Alex Monteiro curtindo as férias na Praia do Morro, em Guarapari (ES).

PUBLICIDADE

Para não fazer feio, “alterne os drinks com água (se possível de coco natural). Para cada dose x 500 ml de água”, indica a nutróloga Alice Amaral para as festas deste final de ano.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo, pelo telefone 3218-1700.

Som de JF

PUBLICIDADE

Irmãos e DJ’s de grande talento, Marcos e Lucas Ruback Schmidt finalizam o ano comemorando o sucesso do projeto Dubdogz.
Depois da agenda lotada em dezembro, hoje eles se apresentam na Sirena (Maresia/SP) e, sábado, no Projeto X em Vilhena (RO).

Jogo solidário

Leandro Carvalho e os primos Paulo Henrique e Júlio Toledo coordenam a 15 edição do “Jogo do 30”, hoje, no Estádio Municipal Mário Helênio. Seis times participam da competição, que terá também doação de feijão em prol da Fundação Ricardo Moysés Júnior e homenagem ao saudoso jogador da Chapecoense, Marcelo.

PUBLICIDADE

Quem explica?

“A melhor energia do Brasil.” Apesar da Cemig insistir no ‘slogan’, os serviços da estatal continuam a desejar.
Como aconteceu em diversos bairros da cidade que ficaram sem fornecimento de luz até 18 horas após o temporal de segunda-feira.
E ninguém sabe a quem recorrer.

Sair da versão mobile