Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 21-01-2016

Manuelita Barbosa e Inês Kemper em noite social no Marcellu’s Aero (foto ANDRÉA OTTONI)
PUBLICIDADE

Ritmo de carnaval

Cris Andrade e Ismael Galvão, Fernanda e Sebastião Marsicano Ribeiro Júnior, além de Raquel Pereira e Laércio Melquíades, que vêm de Londrina, animadíssimos na contagem regressiva para a Borbulhante 2016.

 

PUBLICIDADE

Hoje, no novo espaço da Toca da Raposa, tem concentração do bloco Pintinho de Ouro. A noite será animada pelo músico Edmar.

 

  Nesta quinta, na churrascaria Point Nobre, tem o lançamento da revista “O General da Banda – Carnaval 2016”, com destaque para os blocos da cidade.

PUBLICIDADE

 

A jornalista Marilene Rachel vai puxar o samba do Bloco do Batom. O desfile será dia 2 de fevereiro.

PUBLICIDADE

 

   Marina Padilha lança na Kika Colorida o ‘kit’ personalizado para o carnaval, com foto-camisa, leque, caneca de chopp e vale revelação.

 

PUBLICIDADE

Foi destaque em “O Globo” a exposição “Folia em branco e preto” do fotógrafo Wagner Emerich que será aberta amanhã, no CCBM. Dedicada ao carnaval, apresenta a alegria de foliões mirins em meio a uma chuva de confetes.

 

Na verde e rosa

PUBLICIDADE

Ainda comemorando o ‘niver’, o arquiteto Marcelo Amoroso recebe sábado um grupo de amigos num camarote na quadra da Mangueira.

Já confirmaram presenças, Maria Luiza e Dorival Pinto, Tiza Machado, Dalmo Brito, Celinho Vidal, Paulo Alvarez, os irmãos Leo e Waltinho Abizaid, além de Paula Banhato, Fabiana Mendes e Karol Alvim Simão que chegam direto de Fernando de Noronha.

Toque

   “O cinema não pode mudar o mundo nem a realidade, mas pode ajudar a refletir.”

   Ettore Scola

 

Arte nos pontos

Vanderlei Dornelas Tomaz vem defendendo o retorno do projeto Pontos de Arte, que transformou os abrigos de passageiros do transporte coletivo em galerias de arte ao ar livre, com assinatura de Lúcio Rodrigues.

Para ele, “as ruas estão feias e frias e nossos abrigos estão entregues às pichações e colagens de cartazes. Defendo que alguém, empresa ou a Prefeitura aja como mecenas e adote o talento do Lúcio”.

Sair da versão mobile