Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 10-01-2017

– Carlos Guedes, o superintende da Funalfa, Rômulo Veiga, Fernando Luiz Baldioti, Zezinho Mancini e José Adriano no concurso que elegeu o rei momo e a rainha do carnaval, no Olímpico. Foto: Funalfa
Carlos Guedes, o superintende da Funalfa, Rômulo Veiga, Fernando Luiz Baldioti, Zezinho Mancini e José Adriano no concurso que elegeu o rei momo e a rainha do carnaval, no Olímpico. Foto: Funalfa
PUBLICIDADE

 

A vez do Rio

A inauguração da Churrasqueira, em plena Rua Vinícius de Morais, em Ipanema, está prevista para o final de março.

PUBLICIDADE

Quem assina o projeto de três andares é Vicente Giffone, arquiteto de diversos restaurantes cariocas, como Giuseppe Grill e Quadrifóglio, com execução da Construtora Moraes Cardoso.

PUBLICIDADE

 

Único de Minas no ITA

PUBLICIDADE

Victor Peçanha Brittes, que mora em Juiz de Fora, foi o único candidato mineiro aprovado no concorrido exame de seleção do ITA, de São José dos Campos (SP). Vai estudar engenharia aeroespacial.

 

PUBLICIDADE

Antenado

Agendada para logo mais, a reunião na Câmara com a presença de representantes da Secretaria de Segurança, PM e PC para debater a violência que toma conta de motoristas e cobradores do transporte urbano. Nesta hora não se pode esquecer que o usuário é também vítima e tem amplo direito à segurança em seus deslocamentos pela cidade.

 

PUBLICIDADE

Incansável Cortesia

Como faz há muitos anos, Jorge Valentino Fazolato percorreu a cidade distribuindo o calendário 2017 da sua loja Alex Peças. Segundo ele, “foram 1.570 ruas, no Centro e em 105 bairros”.

 

PUBLICIDADE

Quem vem 

A famosa ‘drag queen’ Isabelita dos Patins vai manter a tradição e desfilar na Banda Daki. Coube ao amigo José Carlos (Zé Kodak) Passos formalizar o convite.

 

Sobre a Guarda Municipal

A propósito do Antenado de domingo, o secretário de Segurança Urbana e Cidadania, José Armando da Silveira mandou e-mail comentando que “uma postura mais ostensiva da Guarda Municipal no combate e prevenção à violência em Juiz de Fora é certamente o que pretende a secretaria, criada em 2016”.

O secretário destacou ainda que, “além do armamento, capacitação e treinamento constante da GM, integram as ações com tal finalidade a aquisição de novos veículos e intensificação da ronda e patrulhamento preventivo em escolas e hospitais, além do contato permanente com a Polícia Militar e a Polícia Civil, que já ocorre, visando à convergência das ações e o apoio a projetos.”

Sair da versão mobile