Sob condições

Por Paulo Cesar Magella

O vereador Noraldino Júnior não deve esperar a posse na Assembleia para deixar a Câmara Municipal, cedendo a vaga para seu suplente José Emanuell. Ele só depende da conclusão de matérias pendentes sob sua responsabilidade, como o relatório da comissão especial que trata da telefonia – com a elaboração de um projeto – e o relatório da comissão que faz a fiscalização da saúde, especialmente da situação do Hospital João Penido. Além disso, estão em aberto o projeto que trata da proteção aos animais e o texto final da comissão antidrogas. Em viagem a Belo Horizonte, onde já articula contatos com a equipe do governador eleito Fernando Pimentel, ele revelou que terá outras reuniões com José Emanuell, a fim de garantir as emendas que apresentou ao curso do mandato e que ainda dependem de execução. Mas considerou, sobretudo, ser importante a manutenção de sua equipe no gabinete do novo vereador, para dar-lhe suporte para os projetos que ainda não foram concluídos.

Carla Duailibi

Carla Duailibi

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também