Editorial
PELA GESTÃO
Diversos governos estaduais têm insistido, e não é de hoje, para que a União lhes transfira a competência de gerenciar as rodovias federais que cortam seu território. Em contrapartida, pedem o repasse da Cide, a contribuição que vem embutida no preço dos combustíveis, para ser revertida na conservação das estradas. Minas é vanguardista no pleito, […]
2 de novembro de 2013