Economia
Arcelor tem R$ 30 mi para investir em JF
A ArcelorMittal pretende investir US$ 30 milhões na unidade de Juiz de Fora. A informação foi dada na quarta-feira pelo diretor-executivo do grupo, Jefferson de Paula, durante o 24º Congresso Brasileiro do Aço, no Rio de Janeiro. Segundo ele, a Arcelor irá retomar o projeto de aplicação de US$ 1,5 bilhão, que havia sido paralisado […]
10 de maio de 2013