Economia
Moradores denunciam demora para restabelecer energia
Moradores da Zona Norte, do Bairro Previdenciário, na região Sul, e do Granjas Bethânia, região nordeste, denunciaram nesta segunda-feira (20) à Tribuna a demora da Cemig em restabelecer a energia elétrica no fim de semana. Segundo informações dos consumidores atingidos, os problemas começaram no fim da tarde da última sexta-feira, após a forte chuva que […]
20 de janeiro de 2014