Coluna Cesar Romero – 14 e 15 de abril de 2024

Veja os destaques da Coluna Cesar Romero de domingo e segunda-feira

Por Cesar Romero

Coluna Cesar Romero – 14 e 15 de abril de 2024

Dubdogz na Feijoada CR
Repercute no circuito a participação especial dos gêmeos Marcos e Lucas Ruback Schmidt – Dubdogz – na Feijoada CR. Sucesso nacional e internacional na cena eletrônica, os DJs juiz-foranos já tocaram em grandes festivais como Tomorrowland Bélgica e Brasil, Electric Daisy Carnival (México e Orlando), Ushuaïa Ibiza, Rock in Rio, Lollapalooza, XXXperience, Electric Zoo e Só Track Boa.

Sem Titulo 2 2

Feijoada & sorvete
Sucesso em mais de 200 lojas e seis mil pontos de venda em Minas Gerais, Rio, Espírito Santo e São Paulo, a Sol & Neve estará novamente com suas delícias na Feijoada CR.
O sinal verde foi dado pelo diretor Rodrigo Zata. A propósito, Marquinho Monteiro já prepara uma ação especial de marketing da Sol & Neve para a grande festa de 8 de junho, na Estação São Pedro.

ANTENADO
A campanha que a Assembleia Legislativa de Minas está veiculando na TV contra a violência doméstica assusta pelos números.
Ano passado, 183 mulheres foram assassinadas e os casos de violência aumentaram em 13 mil, fazendo do estado o segundo colocado nesta lista negra de crimes de gênero.
Simplesmente uma vergonha.

Marca de sucesso
Com sofisticados empreendimentos imobiliários na cidade, a ACR mais uma vez figura entre as importantes marcas que apoiam a Feijoada CR – 30 anos.
A empresa está em contagem regressiva para entregar o majestoso “Grand Tower”, primeiro prédio comercial no novo vetor jurídico e de serviços do Centro.

Feijoada 56 dias 7 cm x 4 cm DOMINGO 14 04 24 com locais

18 anos em Paris
Neste domingo, quem festeja 18 anos é Luciana Sagioro, bailarina juiz-forana que brilha na Ópera de Paris. No ‘flash’, com a mãe Ana Lívia Delgado, que passa temporada na França.
Aliás, Luciana tem mais motivos para comemorar: foi selecionada para dançar com o solista da companhia (em junho) e também no palco mais famoso da Europa, em Roma (em julho), além do sucesso da coleção “Luciana Sagioro para o mundo” em parceria com a grife Só Dança.

Felicidade é alguém para amar, algo para fazer e algo para aspirar
(Joseph Addison)

JF  POR AÍ…
De ‘motorhome’ pela Europa
Kity e Ricardo Schmidt de Araújo retornaram de Portugal, onde foram hóspedes de Maria Nardelli e Daniel Seabra (com os filhos Benjamim e Clara). Depois de alguns dias curtindo Porto e as vinícolas do Vale do Douro, eles partiram para uma viagem de ‘motorhome’ cruzando o Norte da Espanha até o Sudoeste da França. Segundo Schmidt, “foram oito dias bacanas, muito intensos, uma experiência única! Estar na estrada de ‘motorhome’ é um aprendizado, é viver o conceito mais minimalista. Ou seja, banho mais curto para economizar água, reduzir o número de roupas (não dá para levar malas grandes). Para estacionar foi tranquilo, pois há muitos ‘campings’, áreas próprias e seguras”.

De motorhome pela Europa jfpor ai schmidt 050424

Corrida na Alemanha
Cristiane Garbois e Guilherme Mendonça contando maravilhas da participação na Berlin Half Marathon. Para ela, “foi uma grande conquista completar o percurso depois de alguns anos enfrentando depressão e TCAP, sem se exercitar. A participação dos alemães foi contagiante! Eles vibram e emanam uma energia sem explicação, emocionante, surpreendente!”. O casal seguiu em turnê pela Dinamarca, Polônia, República Tcheca e Áustria.

jf por ai corrida na alemanha 120424 enviada pela Giglia

Bailarinos premiados no Rio
Raphaela Milward é só alegria com o sucesso do filho Eduardo Milward Batitucci (8 anos). Em seu primeiro concurso, ganhou três primeiros lugares (categoria infantil/infanto) no Festival do Conselho Brasileiro da Dança 2024, no Rio, e foi considerado “bailarino destaque”, pelo júri. Quem também está radiante é a avó e diretora da Corpus, Denise Barbosa Milward.
A Corpus ainda conquistou o primeiro lugar em neoclássico com as bailarinas Mariana Barone e Gabriella Lincoln, entre outras premiações.

Sem Titulo 1 5

‘Al mare’ até a Itália
Maria Lúcia e Marcos Lúcio Siqueira, João Márcio e Marilu Siqueira clicados no Botafumeiro, um dos melhores restaurantes de Barcelona. Iniciado no Rio, a bordo do navio “MSC Armonia”, o cruzeiro incluiu outras cidades espanholas, Ilhas Canárias, Grécia, Croácia e a bela Itália.

Marcos Lucio Siqueira VALE ESSA JF POR AI 120424 enviada pelo CR

Juiz-forano é destaque na Marinha
Durante prestigiada solenidade no Batalhão de Fuzileiros Navais, no Rio, o contra-almirante Elson Luiz de Oliveira Góis, que é juiz-forano, assumiu o comando do Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (Ciasc). A organização militar da Marinha do Brasil é responsável por formar, capacitar e aperfeiçoar oficiais e praças do Corpo de Fuzileiros Navais. Em sua saudação, o novo comandante expressou seu compromisso em manter os padrões de excelência do Ciasc.

Juiz forano e destaque na Marinha Elson Luiz de Oliveira Gois JF POR AI 120424 enviada pelo CR

Convenção no Pará
Uma comitiva do Sindipan-JF marcou presença na 79ª Convenção Nacional da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria – Abip, em Belém. Na foto, o vice Adilson Rogério Arantes Leite, o presidente Heveraldo Lima de Castro e o diretor Tarcísio de Almeida Andrade.

jf por ai convencao no para 120424 enviada pela Giglia

ANIVERSARIANTES Domingo
Karina Cruz (foto), José Jorge Elias, Stela Guerra, Patrick Salgado, Sérgio Sefair, Wanderley Estiguer, Luciane Ribeiro, Soraya Caputo, Paulo Lopes e Raquel Von Randow Portes.

Karina Cruz 120424 ANIVERSARIANTE enviada pelo CR

Segunda-feira
O vereador Antônio Aguiar, Nathércia Abrão, Tânia Miana, Josane Aragão, Beatriz Boechat Barros, Martha Pessanha, Amaury Linhares e Raquel Siqueira, Adilson de Oliveira Passos.

VOO LIVRE
Patrícia de Barros lançou o livro “Conexão de Almas”, na Biblioteca Murilo Mendes.

A exemplo de 2023, Nélson Júnior responde pela direção musical da Feijoada CR.

Thiago Cavalieri agendou para o final do mês a inauguração da Finger (móveis planejados), no Spazio.

Faltam 56 dias para a Feijoada CR 2024. Reservas da camiseta/convite pelo site https://www.uniticket.com.br/eventos/feijoada-cr-30-anos, Tivoli (Galeria João Borges de Mattos, 36), Done Produção (Edifício Le Quartier Granbery) e no Zine Cultural.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Lar dos Idosos Santa Luiza de Marillac. Ligue 3211-2902.

 

2.14

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também