Fundação Maria Mãe promove bazar solidário em prol das Obra dos Pequeninos de Jesus

Por Cesar Romero

06/09/2017 às 07h30 - Atualizada 06/09/2017 às 07h34

Aline Lopes e Marina Padilha enfeitando a noite da Avalon
Aline Lopes e Marina Padilha enfeitando a noite da Avalon

Banca de sucesso
À frente da Pioneira, Giulio Caruso é só alegria. Depois de matéria especial na TM, ele foi procurado pela “Veja” que tem feito uma série de reportagens destacando os empresários que comandam bancas de jornais pelo Brasil. Com o título “De Juiz de Fora para o mundo”, o texto destaca a atuação do juiz-forano, que lidera uma equipe de seis funcionários e trabalha desde os 7 na banca, aberta pelo avô, Francesco Caruso, há 90 anos. A matéria já saiu nas revistas “Ana Maria”, “Contigo”, “Minha Novela” e “Tititi”, entre outras.

Homenageados
Luiz Geraldo Soranço e as professoras Susana Ribeiro Maia e Geiza Torres Gonçalves de Araujo vão receber o “Título da Ordem do Mérito”, na Semana Granberyense, nos 128 anos do colégio.

Gastronomia na serra
O ‘chef ’ Beto Zaiden esteve em Ibitipoca para acertar sua participação no Festival Gastronômico Sabores da Serra, marcado para outubro. Ele e a ‘chef’ Ana Paula Esteves vão comandar um festim no Oliva Bistrô.

Bazar S.O.S
Nesta quinta-feira, de 8h às 14h, a Fundação Maria Mãe promove bazar solidário em prol das Obra dos Pequeninos de Jesus e de outros projetos. Os produtos foram doados pela Receita Federal.

Tome nota
O duo alemão Mat.Joe, que vem conquistando o mundo com seu som, está em turnê pelo Brasil e fará estreia em Minas.
Sexta-feira, na Danke Club.

O artista Petrillo e Marina Castro na abertura da mostra “Pintura do tipo brasileira", no Hiato
O artista Petrillo e Marina Castro na abertura da mostra “Pintura do tipo brasileira”, no Hiato

A teoria e a prática
Mestranda em enfermagem, Jordana Aparecida de Paula desenvolveu dissertação questionando se os adolescentes conhecem e se exercem hábitos saudáveis. A pesquisa com 17 alunos do Instituto Estadual de Educação revelou que “conhecer, eles conhecem, mas, por outro lado, admitem que comem muita besteira”. A orientadora do estudo “Cuidado de si do adolescente no contexto da promoção à saúde”, foi a pró-reitora de Graduação da UFJF, Maria Carmen Simões Cardoso de Melo.

Numa boa
Quem está curtindo temporada de mergulho na paradisíaca Bali é Emílio Aleixo. Depois da Indonésia, ele segue para Dubai.

Folia no feriado
O sempre animado, José Carlos (Zé Kodak) Passos convidando para o início das comemorações do Carnaval 2018, neste feriado, a partir das 11h, no Bar do Léo, no Jardim Glória. Com direito a show do cantor Edmar Augusto e as presenças do bloco Pagodão dos Clubes e da Banda Daki.

Frase atualizado
Durante um papo com amigos, ontem, sobre o mar de lama da política e as eleições de 2018, o advogado Alberto Arbex saiu com uma frase lapidar de Millôr Fernandes: “Um povo que precisa de um salvador da Pátria não merece ser salvo”.

O juiz José Clemente e Manoel Resende, em tarde informal comemorando o sucesso do recente Ibitipoca Off Road
O juiz José Clemente e Manoel Resende, em tarde informal comemorando o sucesso do recente Ibitipoca Off Road

Antenado
Enquanto se discute a possibilidade de multar os flanelinhas em R$ 1.500 quando flagrados em atividade, eles continuam livres e soltos, especialmente na Zona Sul. Extorsão é crime previsto no Código Penal e como bem disse à TM, o advogado Henrique Apolinário, “a medida em estudos na Câmara é apenas simbólica”. Só a fiscalização permanente (com apoio da Polícia Militar) pode acabar com o problema.

Chutou o balde…
O presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, pegou pesado nas entrevistas que concedeu, ontem, a jornais espanhóis: “cometemos o erro de confiar demais em Neymar e seu pai.”

Convidado do Tupi
A convite da presidente Myrian Fortuna, o presidente da Federação Mineira de Futebol, Castellar Modesto Guimarães Neto foi prestigiar o jogo Tupi e Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, pela série C do Brasileiro. Já classificado para o mata-mata decisivo, o time carijó ainda trouxe um ponto no empate de 2 a 2.

Horários diferentes
Ao contrário do que recomenda o princípio da igualdade, a CBF marcou a rodada final da fase de grupos em horários diferentes: os clubes do Norte-Nordeste (A) jogam às 19h30 de sábado, enquanto os do grupo Sudeste-Sul (B) às 17h.
Ou seja, quando entrarem em campo, sábado, as equipes do grupo A já saberão quais os quatro classificados do grupo B.
Como alerta o livro do senador Romário, “um olho na bola e outro no cartola”.

O conteúdo continua após o anúncio

Toque
“A felicidade nunca é triste nem alegre. É a felicidade”
Armand Salacrou

Voo Livre

Caíque Fonseca marca presença com as Haus Comedoria, a partir de hoje, na tradicional Festa Alemã, na Borboleta.

Aniversariando, Meire Milhomens, Gisele Gávio, Nely Falabella e Valéria Machado.

Marcelly Cal e Thales Brega Gonçalves em clima de lua de mel na Flórida.

O ‘promoter’ Hudson Lagrotta assina a direção artística do Miss Zona da Mata Gay, neste sábado, no Esporte Clube Biquense.

Hoje, na Saraiva do Independência Shopping, tem mais uma edição do Papo e Ideias, sob coordenação do professor Wagner Lacerda.

Logo mais, Sandra Portella faz show no palco do Muzik. Esta é a última apresentação da cantora antes do lançamento do novo CD, agendado para 2 de dezembro no Cultural.

A Funalfa abriu inscrições para o 6º Prêmio de Fotografia, que vai distribuir R$ 12 mil para realização de três ensaios fotográficos durante o “JF Foto 17”, previsto para novembro.

Durante a Festa Alemã, Juninho Sobreira comanda a loja do Empório Artesanal, com moda e gastronomia.

Simone Souza em temporada de férias no Chile.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo de Estudos Espíritas Garcia, pelo telefone 3213-1698.

Martha Mendonça, Emerson Laender e Leila Abrahão em palestra no Gran Victory
Martha Mendonça, Emerson Laender e Leila Abrahão em palestra no Gran Victory

Cesar Romero

Cesar Romero

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia