Ford Mustang chega ao Brasil na versão GT Performance
Foto: Divulgação
Chegar aos 60 anos em plena forma não é para qualquer um. Exceção à regra, o Ford Mustang chega ao Brasil na sétima geração esbanjando vitalidade. O “pony car” desembarca no país em versão única, Performance GT, por R$ 529 mil.
Foto: Divulgação
Além de trazer novas tecnologias e motor V8 ligeiramente mais potente, de 488 cv, o esportivo é cerca de R$ 50 mil mais barato que a versão Mach 1, oferecida até então no país
Foto: Divulgação
O Mustang é R$ 26 mil mais barato que o Chevrolet Camaro, que saiu de linha, mas ainda está disponível no Brasil na edição de despedida, Collection, com motor V8 de 461 cv.
Foto: Divulgação
A despeito das atualizações, o Ford mantém características que o tornaram ícone, como o capô longo, a traseira curta e o teto baixo. A carroceria tem vários vincos e a frente ganhou grade maior e novas aberturas no capô
Foto: Divulgação
Com isso, ele ficou mais “mal encarado”. Os faróis, do tipo full-LEDs, têm novo formato e trazem assinatura com três elementos
Foto: Divulgação
Atrás, há novo spoiler e as lanternas divididas em três barras mantêm as setas dinâmicas. As quatro saídas de escapamento também continuam lá. Nas laterais, a linha de cintura ficou mais alta e as rodas de 19 polegadas têm novo desenho
Foto: Divulgação
O comprimento cresceu 22 mm, para 4,81 metros e na largura o ganho foi de 43 mm, para 1,96 m. A altura diminuiu 5 mm – é de 1,40 m. Já a distância entre os eixos, de 2,72 m, e a capacidade do porta-malas (382 litros) foram mantida