Ícone do site Tribuna de Minas

AO VIVO: edital de desconto de juros em dívidas, enxaqueca, empreendedorismo e mais: acompanhe o Tribuna no Ar – 1ª edição

IPTU 2026: saiba as 17 áreas isótimas que sofreram aumento em decreto revogado iptu em juiz de fora

(Foto: Fernando Priamo)

PUBLICIDADE

A primeira edição do Tribuna no Ar desta segunda-feira (10), na Rádio Antena 1 JF e no YouTube da Tribuna, a partir das 8h, começa com serviço importante ao contribuinte: o Edital de Transação da PJF garante até 90% de desconto em juros para dívidas ativas — os detalhes são divulgados pela secretária Fernanda Finotti. Na sequência, saúde em foco: o Dr. Leandro Cruz explica as novas opções para enxaqueca, da prevenção aos tratamentos mais modernos. E fechamos com negócios e inspiração: novembro é o mês do empreendedorismo feminino — papo com Juliana Faria, do Mulher Tá On, sobre rede, oportunidades e crescimento.

PUBLICIDADE

O Tribuna no Ar tem duas edições diárias, de segunda a sexta-feira – das 8h às 9h e das 17h às 18h -, e traz um panorama atualizado das principais notícias de Juiz de Fora e região, além de análises, entrevistas e quadros especiais que abordam temas variados, sendo um dos programas mais completos e dinâmicos da rádio juiz-forana.

Sob o comando de Cris Hubner e Marcelo Juliani, e com a participação de um time de colunistas renomados, o programa combina jornalismo de qualidade com entretenimento, garantindo aos ouvintes informação relevante e um espaço aberto para debate e opinião.

Às sextas-feiras, a partir das 9h30, também ocorre, exclusivamente no YouTube da Tribuna, a transmissão do Dá Jogo, programa esportivo conduzido pelos jornalistas Bruno Kaehler, Davi Sampaio, Gabriel Silva e Vinicius Soares, com agenda, análises sobre jogos e notícias, além de entrevistas exclusivas com atletas, diretores e especialistas de diferentes modalidades.

Sair da versão mobile