Botecos Marcantes 2019

Se nosso maior colunista lançou o Momentos Marcantes, esse humilde escriba se apropria da ideia e solta um Botecos Marcantes para vocês

Por Airton Soares

Se nosso maior colunista lançou o Momentos Marcantes, esse humilde escriba se apropria da ideia e solta um Botecos Marcantes para vocês

 banner airton

Esse ano termina recheado de dicas de botecos bacanas nas páginas do jornal Tribuna de Minas. Tivemos redescoberta de pratos clássicos, lançamentos de bares, receitas, títulos em concurso de gastronomia e muito botequim bom comemorando aniversário. Nada mais justo que, nesta coluna de despedida de 2019, homenagearmos tanta gente boa que passou por aqui. Não vou ficar gastando seu tempo, que é corrido nesse período de festas. Então, leia a legenda e relembre a matéria revendo o conteúdo no portal do Tribuna de Minas. Está tudo lá, para você curtir os botecos marcantes deste ano. E que venham novos bares em 2020. Vamos Juntos?!

Colunas de 2019

 

 

Butecos de JF

Butecos de JF

Airton Soares é gestor público por formação acadêmica mas, por opção e gosto, é conhecido como apreciador da cozinha de raiz, com experiência comprovada e acumulada na cintura. Já foi jurado em diversos concursos de gastronomia, é colunista do Tribuna de Minas, tem programa na rádio Transamérica JF e é dono da fanpage @butecosdejf, onde conta com mais de 100 mil seguidores que acompanham as dicas e comentários sobre comidas, bebidas e bares desse rotundo entusiasta da culinária simples e saborosa, segundo ele, a mais gostosa de todas!

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também