Tópicos em alta: chuva / cerveja contaminada / carnaval / polícia / eleições 2020 / bolsonaro

4º Salão de Humor de Boteco

Por Airton Soares

14/11/2019 às 08h03

Salão de humor no boteco: pra gente beber, comer e dar boas risadas juntos.

Idealizado e organizado pelo cartunista e chargista André Ribeiro Silva, o evento chega a sua quarta edição, garantindo, como sempre, boas risadas no melhor ambiente para isso: o boteco. Pois o Caminho da Roça, do amigo Léo Belline, vem recebendo, nas últimas três edições, os expositores e também os interessados em conferir as charges, desenhos e ilustrações acompanhados daquela cerveja gelada e o tira-gosto de primeiríssima para tornar essa visita ainda mais prazerosa.

E como numa mesa de bar assunto nunca falta para uma boa prosa, com os desenhos não poderia ser diferente: a temática deste ano é livre, e sempre são abordados assuntos do cotidiano de nossa sociedade. Por isso há participantes de todo o Brasil e até do exterior. Afinal, o boteco acolhe todos, e os desenhistas não ficariam de fora, não é verdade? E eles acertaram em cheio na escolha do lugar.

A exposição começou no dia 8 deste mês e permanece por lá durante novembro e dezembro. O evento tem entrada franca e pode ser visitado tanto no horário de almoço, para acompanhar aquele prato feito saboroso que o Caminho da Roça serve durante o dia, com menção especial à feijoada de sábado ou, para quem preferir botecar, de segunda a sábado a partir das 16h, indo até as 23h. E se você quiser curtir ainda mais o evento, o bar conta com agenda musical aos sábados a partir das 18h30. É um combo completo com cultura, diversão, arte e botecagem para todo mundo sair de lá feliz. Vamos Juntos?!

O conteúdo continua após o anúncio

4º Salão de Humor de Boteco

Novembro e dezembro de 2019, no Caminho da Roça (Rua Espírito Santo 738 – Centro). Tel.: 3211-3482

Organização: André Ribeiro Silva

Celular/Whatsapp 98888-0642

E-mail: [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.

Desenvolvido por Grupo Emedia