Tópicos em alta: chuva / cerveja contaminada / carnaval / polícia / eleições 2020 / bolsonaro

Papai Noel de boteco

Por Airton Soares

12/12/2019 às 05h59

A gente gosta de boteco e de cerveja de garrafa, até na hora de presentear

Final de ano chegou e é hora de trocar presentes. Mas nada de comprar meias, gravatas, perfume, agenda ou chinelo. A dica é escolher um presente original, no estilo de boteco. É certeza de agradar e começar o ano no melhor estilo. Eu já estou reservando meus presentes de boteco nos melhores parceiros, e aqui estão minhas dicas:

Alambique Guarani produz as melhores cachaças da região e, além disso, muitos itens bacanas em kits que vão agradar muito quem receber o presente.

Tem cachaças da marca Costa Rica e da já famosa Dom Bré, envelhecidas em tonéis de jequitibá, amburana ou barris de carvalho francês, na versão extra premium. Se bater aquela dúvida sobre qual versão o presenteado irá gostar mais, você pode escolher um kit com as três madeiras, em garrafas de 270ml. Para um presente mais bacana ainda, há opções de cachaças acompanhadas de copos de drink, copos de shot, coqueteleiras e cantis cromados. Há ainda há alternativa de presentear com camisas com estampas divertidas e até um tonel de madeira para enfeitar, e abastecer, a casa daquele amigo que aprecia muito uma boa cachaça!

Gostou dessa dica? Então basta visitar o site do Alambique Guarani e entrar na loja virtual, o presente chega aí na sua casa, ou na casa do seu presenteado, mas eu acho que, de tão bom, vão chegar nos dois endereços, né?!

Mas se você quiser buscar sua cachaça direto na fonte, a dica é: visite o alambique! É logo ali na cidade de Guarani/MG. Dá pra conhecer a história da cachaça, o processo produtivo, degustar as cachaças e escolher lá mesmo o presente na loja do alambique. Pra agendar sua visita, ligue ou mande um whatsapp para o número (32)  99942-1062

 

 

E para quem curte uma cerveja?

O conteúdo continua após o anúncio

Ano passado fiz uma coluna sobre os presentes da Cervejaria São Bartolomeu, e o Alexandre Vaz, um dos sócios do lugar, me falou que depois de publicado aqui, esgotaram-se os itens rapidamente. Esse ano eles reforçaram o estoque, e você pode presentar o seu amigo oculto com itens de lá também. São cervejas em garrafa que trazem de volta a versão Christmas, cerveja natalina, e a nova linha Juiz de Fora, com rótulos que remetem a edifícios de JF, nos estilos Pale Ale, IPA e Red. Tem também uma Tripel safra 2017 que é um presente marcante pelo sabor e pelo estilo. Para acompanhar, e beber esses presentes, tem growler de cerâmica ou pet, além de taças e pints. A dica é: vá rápido ao Bartô para não ficar sem seu presente! Vamos Juntos?!

 

 

Cachaça Dom Bré

www.alambiqueguarani.com.br 

 

São Bartolomeu

Rua São Mateus, 41 _ São Mateus Tel: 3025-5867

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.

Desenvolvido por Grupo Emedia