José Augusto e Fabio Jr em Juiz de Fora

Por Guilherme Ovídio

05/07/2018 às 00:41hs - Atualizada 05/07/2018 às 00:42hs

José Augusto e Fabio Jr em Juiz de Fora
Shows & Festas
Data Data
01/09/2018
Horário Horário
22h
Local Local
Terrazzo
Cidade Cidade
Juiz de Fora - MG
Sobre o evento Sobre o evento

Considerados ícones da música romântica no País, José Augusto e Fabio Jr, estão confirmados para o show “Paixão em dose dupla” que acontece dia 01 de setembro no Terrazzo com dois shows completos. Com um repertório marcado por grandes clássicos, os artistas prometem embalar o público com canções que marcaram gerações e fazem história na música brasileira.

Fabio Jr.

Em turnê pelas principais cidades do país, Fabio Jr que é sucesso absoluto em suas apresentações, promete não deixar de fora; “O Que Que Há”, “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador” e claro; “só você” . Além disso, as novidades ficam por conta do momento especial acústico e da escolha do repertório, que contou com a ajuda do público na escolha do set list, através de uma enquete feita nas redes sociais do cantor , outras canções continuam dando o toque de romantismo ao novo show de Fábio Jr. Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio jr é um artista completo, com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

José Augusto

Com 45 anos de carreira e uma coleção de sucessos, o artista trás em única apresentação, para Juiz de Fora, a sua turnê; “Ainda + Romântico”, logo na abertura do show, ele garante levantar o público, sem deixar de lado seus principais sucessos, tais como; “Fui eu “, “’Sonho por Sonho”, “A minha História”, “Chuvas de Verão” e a marca registrada: “Aguenta Coração” . Promete ser uma noite inesquecível!

Nessa turnê o artista selecionou alguns clássicos da música sertaneja, que também fazem parte do Set List, vale ressaltar as músicas “Você Vai Ver” gravada pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano e “Não aprendi dizer Adeus” hit consagrado na voz da dupla; Leandro e Leonardo, mostrando todo carinho e o respeito que José Augusto tem pelo os artistas citados e com a música sertaneja. Claro que não poderia faltar um dos maiores sucessos da musica sertaneja, eternizado na voz de Chitãozinho e Xororó a música, “Evidências”composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle.




Mais eventos



Desenvolvido por Grupo Emedia