Na tarde desta segunda-feira (17), parte do teto do Pronto Socorro Central de Itapevi, em São Paulo, desabou, deixando uma vítima gravemente ferida. De acordo com informações dos bombeiros, uma estrutura do prédio caiu em cima de uma mulher de 38 anos, que teve que ser retirada dos escombros e socorrida. A vítima está consciente, porém em estado grave e corre o risco de ter a perna amputada.
Para o local, foram enviadas cinco equipes do Corpo de Bombeiros, que ainda não divulgaram informações sobre as causas do desabamento e se há outras vítimas.
O Pronto Socorro Central de Itapevi é uma unidade de saúde importante na região e atende a população da cidade e de outras localidades próximas. As autoridades estão investigando as causas do incidente e mais informações serão divulgadas à medida que forem disponibilizadas.
Vítima gravemente ferida terá que passar por amputação
A vítima do desabamento do teto do Pronto Socorro Central de Itapevi, em São Paulo, está em estado grave e terá que passar por amputação do membro inferior. Segundo os bombeiros, a mulher está consciente e foi socorrida após ter ficado sob os escombros da estrutura do prédio que caiu sobre ela.
Causas do desabamento ainda são desconhecidas
As autoridades ainda não divulgaram as causas do desabamento do teto do Pronto Socorro Central de Itapevi, em São Paulo. O incidente deixou uma vítima gravemente ferida e consciente, que terá que passar por amputação do membro inferior. O Corpo de Bombeiros enviou cinco equipes ao local e está trabalhando para identificar as causas do incidente e prestar todo o suporte necessário às vítimas e suas famílias.
Em atualização…