Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Mensagens bíblicas

PUBLICIDADE

Que vergonha! Em vez de se preocuparem com assuntos importantes, os vereadores de Juiz de Fora nos fazem o favor de mostrar como estão em desacordo com os princípios democráticos de um Estado laico e colocam versículos bíblicos em seus contracheques! Eles devem achar que são abençoados pelos deuses por receberem tão bem para fazer tão pouco. Enquanto isso, ao povo, só resta rezar pelo milagre da honestidade e ética na política.

PUBLICIDADE

Thanius Scoralick Sarchis

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Concordo plenamente com o vereador Betão; de acordo com nossa Constituição, somos um Estado laico, não vejo razão nenhuma para infringir a liberdade individual impondo mensagens no contracheque dos funcionários. E mais uma vez me admiro com nossos vereadores se preocupando com assuntos como esse, que não farão a menor diferença para ninguém, enquanto nossa cidade mergulha no caos. Parece que os assuntos de real relevância para a cidade não merecem espaço entre os nobres vereadores.

Delimar Scoralick Torres

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Plano emergencial

Somente quando acontece a tragédia é que começam as preocupações do Poder Público. Ora, as tragédias estão toda hora ao nosso redor: desmoronamentos, segurança, saneamento, incêndios etc. Inicia-se um plano de ação (que, ao meu ver, é planejamento) e depois o abandona. Fala-se agora em fiscalização dos prédios antigos. Ora, a fiscalização está somente preocupada com fachadas dos prédios, mesas nas calçadas, camelôs etc. É, infelizmente tudo começa no calor dos acontecimentos e depois tudo cai no esquecimento.

Cristina Goes Cassará

Dengue

Deveriam fazer uma vistoria na Ponte Santa Terezinha; a mureta é uma piscina de sujeira e depósito de lixo. Quando chove, fica cheia de lixo e água.

Valeria Faini

Vôlei da UFJF

Juiz de Fora finalmente será representada na elite de um esporte coletivo nacional. Só mesmo a UFJF para garantir isso. Sorte ao time e a todos os envolvidos neste projeto. Saibam que a cidade está com vocês!

Patrícia de Freitas

Sair da versão mobile