Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

TV por assinatura

PUBLICIDADE

Acho que a TV por assinatura no Brasil vem ganhando novos consumidores a todo momento, porém ela ainda é fraca no sentido da qualidade. Infelizmente, no Brasil, a maioria dos canais estrangeiros é americana. Digo isso porque estou na Bolívia, em La Paz, e aqui são transmitidos vários canais latinos. Acho que as operadoras deveriam pensar mais na integração da América Latina.

PUBLICIDADE

Eduardo M. de Almeida

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Corrida da Fogueira

Está chegando a hora, Wallace. É assim mesmo. É uma ansiedade positiva, criativa, que leva a gente para cima. Vai dar tudo certo. Você já é um vencedor a partir do momento em que deu vazão ao seu desejo de participar e se preparou para a Corrida da Fogueira. Acompanhei diariamente a sua dedicação, com seus medos e possibilidades tão presentes e tão comuns na gente. Você me motivou a iniciar projetos diferentes para a minha vida. Parabéns, campeão, independentemente de sua performance (isso pouco importa).

PUBLICIDADE

José Anísio da Silva

PUBLICIDADE

Exame da OAB

Leonardo Bomfim, permita-me discordar de sua colocação. Façamos um raciocínio prático e lógico. Se o aluno estuda cinco anos na faculdade/universidade e, ao fim, obtém sua graduação, é de se presumir que ele se capacitou corretamente. Se a faculdade/universidade lhe concede o diploma, também dá o referendo. Agora, se ele, para exercer a profissão, ao fim de tanto tempo, não é considerado pela OAB preparado, então para que servem a faculdade e a universidade? Onde estão os seus compromissos com o ensino? Não vou discutir a constitucionalidade ou não da exigência, mas sim o fato de que tantos cursos são autorizados, e o MEC os referenda. Então a responsabilidade pelo fato da falta de preparo seria de quem? Por que não aumentam a média de aprovação para oito, no mínimo, e assim teremos melhoria na qualidade.

Carlos M. da Rocha Borges

Sair da versão mobile