Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

30 anos

PUBLICIDADE

Olá, Tribuna! Recebi hoje em minha casa a publicação especial do jornal. Excelente coletânea! Pelas fotos históricas, pude conhecer um pouco mais sobre o passado de minha querida cidade natal, história em que a Tribuna sempre se fez presente. Após curtirmos todo o material, eis que surge uma ideia em nossa casa: já que a Tribuna está recordando seus 30 anos, podiam lançar uma publicação especial com as charges de nosso saudoso Bello, como na publicação de hoje. Seria tudo de bom, não é mesmo? Uma homenagem a este grande homem e um tributo à seção Opinião de nosso jornal. Fica a dica! Obrigado e parabéns a todos vocês!

PUBLICIDADE

Mateus Coelho

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A Tribuna interfere na vida da cidade. E como! O seu artigo, Sanglard, é muito interessante e muito bem construído em relação à função social do bom jornalismo, como faz a Tribuna ao longo desses 30 anos de páginas diárias da nossa cidade. Parabéns, Sanglard, pelo texto; parabéns à Tribuna!

José Anísio da Silva

PUBLICIDADE

Gostaria de cumprimentar a Tribuna por fazer parte de nossas vidas, nos seus 30 anos de existência. Muitos foram os ensinamentos colhidos, principalmente nos campos da política, saúde, educação e cultura. Não poderia me furtar de opinar sobre este grande veículo de comunicação e agradecer, na pessoa de seu presidente Juracy Neves, a oportunidade de nos inteirarmos sobre fatos que devem ser do conhecimento de todos. Parabenizo-o também pela edição histórica que acompanhou o jornal em sua edição de domingo, retratando acontecimentos que marcaram nossas vidas para sempre, principalmente aqueles que alavancaram a economia de nossa cidade, propiciando melhor qualidade de vida aos seus integrantes.

PUBLICIDADE

Antonio Sérgio G. de Macedo

Abusos no trânsito

O avanço de sinal, o excesso de velocidade e dirigir alcoolizado são as infrações de trânsito consideradas mais graves, que necessitam ser fiscalizadas e punidas exemplarmente. No caso do avanço de sinal, cabe a pergunta: quando é que a Settra providenciará a instalação dos detectores de avanço de sinal nas interseções semaforizadas?

José Luiz Britto Bastos

Sair da versão mobile