Ícone do site Tribuna de Minas

Obstáculos próximo a ponto de ônibus prejudicam fluxo na Olegário Maciel

Objetos na calçada atrapalham locomoção na Av. Olegário Maciel
(Foto: Contribuição do leitor)
PUBLICIDADE

Um leitor da Tribuna, morador do Bairro Paineiras, Zona Central de Juiz de Fora, denunciou que estabelecimentos na Avenida Olegário Maciel, próximo ao número 1962, estariam colocando obstáculos, como cones e bandeirolas, para delimitação irregular de vaga, próximo a um ponto de ônibus no local.

A situação pode dificultar o embarque e desembarque de passageiros, principalmente aqueles com dificuldade de locomoção, como idosos e pessoas com deficiência. 

Além disso, o denunciante relatou que os pneus nas calçadas atrapalhariam a passagem de pedestres, assim como as bandeirolas, que também ficariam no passeio.

PUBLICIDADE

Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou que uma equipe da Fiscalização de Posturas irá até o local para apurar possíveis irregularidades. 

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail internet@tribunademinas.com.br.

Sair da versão mobile