O leitor Wagner Luiz relatou à Tribuna que um poste de iluminação pública está com as lâmpadas queimadas na praça Rafael da Silva Cruz, no Bairro Nova Era, Zona Norte de Juiz de Fora. O local, que deveria ser de lazer, tem gerado insegurança nos moradores. Ele também contou que no campo society tem um disjuntor sem proteção e que as pessoas precisam ligar as luzes para praticar um esporte, o que pode ser um risco de choques elétricos, principalmente para as crianças. Segundo ele, os residentes já fizeram pedidos à Cemig para a troca de lâmpadas, mas ainda não houve solução.
À Tribuna, a Prefeitura de Juiz de Fora informou, por nota, que “o setor de iluminação da PJF irá até o local para verificar sobre a instalação para avaliação de possíveis furtos. Em seguida, serão dados os encaminhamentos para consertar a iluminação ou a instalação no local.”
Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail internet@tribunademinas.com.br.
*Estagiária sob a supervisão do editor Bruno Kaehler