Ícone do site Tribuna de Minas

Água empoçada é motivo de reclamação no Centro e no Bairro Grama

VU Grama.jpgCAPA
VU-Grama
<
>
No Bairro Grama, veículos passam pela Avenida Juiz de Fora e jogam água empoçada no muro das casas. (Fotos da leitora Laura Chiaini Villar Filha)
PUBLICIDADE

Moradores da Avenida Juiz de Fora, no trecho entre os números 398 e 402, no Bairro Grama, região Nordeste, se queixam da água da chuva que fica empoçada próximo ao meio-fio após as precipitações. Como é possível observar na foto enviada pela leitora Laura Chiaini Villar Filha, quando automóveis passam pelo local, jogam a água empoçada no muro das casas, causando transtornos aos moradores. A leitora disse à Tribuna que já procurou diversos órgãos para tentar solucionar o problema. “Liguei para a Cesama, Secretaria de Obras, Empav, e a resposta é a mesma: ‘Não nos cabe este concerto’.” A Tribuna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Empav, que informou que o asfaltamento da avenida, no trecho do Bairro Grama, já foi iniciado, com previsão de ser finalizado ainda nesse trimestre.

A mesma situação se repete na Avenida Francisco Bernardino, na altura do número 431, no Centro de Juiz de Fora. A leitora Roseane Campos relatou que a água empoçada estaria voltando para algumas lojas e que o mau cheiro incomoda moradores e lojistas do local. Segundo ela, uma boca de lobo estaria entupida. Ainda segundo a leitora, foram feitas diversas tentativas de contato com a Prefeitura, mas o problema continua. A Secretaria de Obras informou à Tribuna que o pedido da limpeza da boca de lobo já está cadastrado para atendimento e o caso está nas mãos do funcionário encarregado.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile