Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Tupi

Juiz de Fora tem muito que se orgulhar. O Tupi escreveu, com muita garra, o nome da nossa cidade no cenário do futebol nacional. Parabéns aos jogadores, comissão técnica, diretoria, torcida! Valeu a pena acreditar, e o Galo carijó nos honrou com a taça de Campeão Brasileiro da Série D 2011! Agora, nos preparativos para o ano do centenário do clube, devemos, como cidadãos, empresários e Poder Público, apoiar a equipe que leva a força da nossa cidade por todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Vereador Julio Gasparette

PUBLICIDADE

Parabéns à equipe, à comissão técnica, à diretoria, aos patrocinadores, à imprensa local, à Secretaria Municipal de Esportes, aos torcedores (aqueles que prestigiaram desde o início, e os que prestigiaram só no final). Sessenta torcedores no Arruda, que foi pequeno diante do gigante. GALOOO!

PUBLICIDADE

Sergio Rodrigues de Castro

PUBLICIDADE

Apesar de poucos recursos, de falta de incentivos e patrocinadores, entre outros obstáculos, o Tupi está numa ótima fase. Juiz de Fora agradece de coração. Parabéns!

Davidson F. de Almeida

PUBLICIDADE

Holocausto brasileiro

O Hospital Colônia de Barbacena foi concebido conforme a mais avançada ciência da época. A despeito disso, desvios nos propósitos assistenciais e humanitários logo aconteceram. Felizmente, providências corretivas foram tomadas. O que está ocorrendo na aplicação dos saberes atuais, nas diversas áreas do conhecimento? Que o exemplo anterior nos alerte!

Uriel Heckert

PUBLICIDADE

Mais uma vez, a competente jornalista Daniela Arbex nos mostra esta triste realidade em Holocausto brasileiro fez mais de 60 mil vítimas. O conteúdo dessa reportagem é para concorrer a prêmios de jornalismo nacionais e internacionais.

Wilson Acácio

Parabéns à Tribuna não só pela matéria, mas também por ter Daniela Arbex como repórter. Este artigo só reforça o porquê de ela ser colecionadora de prêmios em sua área. Parabéns!

Leandro Cezario Raso

Dois pra lá, Dois pra cá

Foi de extrema valia o debate, na última segunda, do projeto Dois pra lá, Dois pra cá, criado pela Tribuna, sob a batuta dos repórteres Raphaela Ramos e Bruno Calixto, buscando o caminho e a união de nós, artistas…Agradeço desde já essa iniciativa da Tribuna, e que o jornal continue buscando este congraçamento cultural para um cênico cada vez melhor e de qualidade.

Mário Galvanni

Sair da versão mobile