Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

30 anos da Tribuna

PUBLICIDADE

Prezados Dr. Juracy Neves, Marcos Neves, André Neves, Márcia Neves e Suzana Neves, congratulo-me com os srs. e demais diretores, editores, colunistas, fotógrafos e funcionários desta respeitada casa, que neste momento comemora três décadas dedicadas a informar e formar nossa sociedade. Sensibilizado, quero agradecer todo o carinho, a atenção e o espaço que sempre me foi oportunizado por esse imprescindível e imparcial veículo de comunicação. Desde 1981, quando iniciei minha trajetória profissional, sempre encontrei na Tribuna de Minas o suporte crítico indispensável para a reflexão sobre os rumos a seguir na construção de minha obra. Agradecido, faço votos para que Deus continue a iluminar a todos que integram esta empresa e para que a Tribuna permaneça por muitos anos sendo o registro fidedigno de nosso tempo, da nossa voz, da nossa imagem e, indubitavelmente, o documento de identidade de nossa querida Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

Gerson Guedes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Crime e infância

Magnífico. Finalmente uma abordagem humana e complexa que mostra o outro lado da marginalidade. Que isso traga incômodo e reflexão. Daniela Arbex, parabéns por mais uma bela matéria!

PUBLICIDADE

Tatiana Halfeld

PUBLICIDADE

Aeroporto Regional

Independentemente das opiniões negativas ou pessimistas, mesmo com a não construção imediata, entretanto necessária, de uma nova estrada de acesso ao Aeroporto Regional da Zona da Mata – ARZM, o futuro do aeroporto está garantido, tendo em conta as perspectivas de crescimento do mercado brasileiro, somadas ao mercado mundial, que somente será afetado se houver uma quebradeira geral, principalmente na economia da República Popular da China. Um aeroporto é um lugar estratégico e um vetor de desenvolvimento para o incremento da comercialização para os mercados internos e externos. Em resumo, a própria economia se encarregará de impulsionar o desenvolvimento da Zona da Mata, alicerçado pelo Aeroporto Regional da Zona da Mata. Quanto a isto, não tenho a menor dúvida!

Vanderlei Zanetti

Sair da versão mobile